NOTÍCIAS - PREMIADOS 2015 - 26/02/2016

Associado fique atento ao Sorteio de 2015, em breve disponibilizaremos os cupons.

LISTA DE PREMIADOS - SORTEIO 2015

Arrozeira

Edílson Leite de Camargo ;

Batedeira

Diego Aparecido Alves de Freitas; Walisson de Siqueira Cesar ; Adilson Aparecido Barbosa ;Jacó Santa Rosa Luz ; Rafael de Castro Leite ; Joselito Cordeiro Almeida ; Leandro Aparecido Alves Pedroso ; Reginaldo Aparecido de Souza ; Juvenal José Felix Cassiano  ; José Abel Luiz ; Marco Aurélio de Lima ; Francisco Ever da Silva; Cléber Nascimento Bianchini ; Antonio de Barros Leite Jose Severino Ferreira Valdeci Fernandes Silva Diego Moraes Rodrigues Celso Crepaldi Nubia Maria de França Vagner dos Santos Souza Sandra Batistela

DVD

Jailton dos Santos Oliveira ; Laércio Andradino Cezario ; Márcia Reinalda da Silva Anselmo; Reinaldo de Jesus Arruda ; Fabio Henrique de Oliveira Camargo Felipe Osorio Onofre ; Forno Elétrico  João Florindo Baltazar da Costa ; Teresa de Fátima Silva Nascimento Maria de Fátima Lucio Berti